quinta-feira, 21 de abril de 2011

Shopping Boulevard Londrina

Gente! Estou postando para comunicar que a partir de agora até o começo do ano que vem, estou com minhas obras particulares encerradas! Não estou pegando mais projetos, POR ENQUANTO!!! Pois fui contratada para tocar a obra do Shopping Boulevard Londrina (marco zero) juntamente com uma grande equipe de engenheiros e arquitetos!
Pra vocês que ainda não conhecem o Projeto, estou colocando algumas fotos da maquete eletrônico e um link que vocês podem acessar para conhecerem o shopping!

O projeto será um sucesso para nossa city!!! Espero que gostem, pois todos nós da equipe SERPAL de engenheiros, arquitetos e estagiários estamos trabalhando muito nessa obra!!! =)

Complexo MARCO ZERO

3D do Shopping

Entrem no link e passem pelo shopping para darem uma olhadinha!!! http://www.youtube.com/watch?v=QOZpL51MB6I

Nenhum comentário:

Postar um comentário